quarta-feira, 11 de julho de 2012

Aprofundando-se na Bíblia (Indicação)

 Você já pensou, ou suscitou a ideia de fazer um curso de aprofundamento bíblico? Já pensou que você que está a frente de um grupo de professores(as) de escola dominical, de jovens, de casais, de estudo bíblico, de célula, ou tantos outros, você pode estar falhando no que diz respeito a conhecimento bíblico? Se você não pensou nisso seria muito interessante começar a se preocupar, pois, você pode estar acomodado! Hoje tenho duas indicações pra você que pretende ou que quer ser edificado. Tratam-se de dois cursos oferecidos pela Faculdade Luterana de Teologia - FLT.
 Para aqueles que pretendem ter um aprofundamento mais dinâmico, com disciplinas que enfocam o dia a dia de um grupo de jovens e de tantos outros grupo segue a seguinte indicação:

 Para aqueles que já pensam em uma Graduação (Reconhecida pelo MEC), contudo, com um enfoque bíblico (profundo), conhecimento das línguas originais, conhecimento da história da igreja, conhecimentos bíblicos, metodologia exegética e tantas outras disciplinas segue a seguinte indicação:

 Admito que poderia ser "pagação de pau", mas não é. De fato, os cursos são bons e recomendo que você também venha conferir! Visite o site: http://www.flt.edu.br/

Nenhum comentário: