sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O olhar de Deus é voltado para o que realmente importa!


"Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração." (1 Samuel 16.7)

 Deus não se resguarda a perceber aquilo que esta apenas explicito, Deus busca-nos em nosso interior! Por mais que queiramos estar felizes, se realmente estamos tristes Deus sabe disso, sabe e quer que falemos a Ele a respeito disso. Ele quer realmente ouvir de nossas bocas (orações) o que estamos sentindo, porque para ele não conseguimos mentir. Foi ele quem nos criou e é ele quem entende e que pode nos ajudar quando passamos por momentos difíceis.
 Deus não se resguarda a nossa aparência física, Deus nos ama incondicionalmente e independentemente se somos baixinhos, altos, gordos, magros, fanhos ou se temos qualquer "problema". Deus nos ama de tal modo que provou definitivamente este amor por meio da cruz de Jesus Cristo. Ele nos conhece por inteiro e nos ama do modo que somos, portanto não precisamos entrar em "modinhas" para agradar a Deus, não precisamos furar nosso corpo um trilhão de vezes para que Deus nos ame, não precisamos riscar nosso corpo de cima a baixo para que ele nos ame e principalmente não precisamos fingir e mudar nosso coração, pois Ele sabe tudo o que se passa em nele e sabe como curar nossos corações feridos!
 Que neste final de semana possamos aprender cada vez mais que Deus nos ama conseqüentemente de cor, raça, etnia, deficiência ou o que for. Somos especiais para Deus do modo que somos não importando a visão do homem o importante é seguirmos a Deus do modo que ele nos fez, pois este era o plano dele para nossas vidas!
Abraços à todo e ótimo FDS!
DTA (Deus te abençoe)!
;D

Nenhum comentário: