segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Deus capacita!


"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai." (João 14.12)

 Jesus Cristo em seu ministério encarnado e transcendente ao nosso tempo realizou diversas demonstrações de seu poder enquanto filho de Deus (e Deus ao mesmo tempo). Realizou curas e milagres inesperados, todos visando a proliferação da mensagem do evangelho, mas ao mesmo tempo todos em silêncio.
 Do mesmo modo que Jesus fazia e realizava seus milagres muitas pessoas são capacitadas para agir conforme a mão de Deus, são instruídas por Ele a agirem como um milagre. Muitas pessoas que visitam hospitais pensam que não fazem "nada de mais", em uma visita que eu fazia fui instigado a buscar sempre mais à Deus por um sr. já idoso que me consolou com sabias palavras. Do mesmo modo como eu servi de 'milagre" para ele ele serviu de milagre para mim do mesmo. Assim cada um de nós pode receber milagres vindos de Deus e pode proporcionar milagres à outras pessoas, quer seja por uma conversa, um aperto de mão, um abraço, enfim ações simples mas que demonstram o amor fraterno para com o próximo.
Deus age em nós assim como agiu em Jesus Cristo e quer que sejamos milagre e benção na vida de outras pessoas também! 

Nenhum comentário: